Leia também:
X 4 meses da morte: Flordelis diz o que sente pelo marido

João Doria ataca bolsonarista: “Vai para casa, vagabundo”

Governador de São Paulo discutiu com manifestante durante evento público

Camille Dornelles - 16/10/2019 10h47 | atualizado em 16/10/2019 10h48

Governador de São Paulo, João Doria Foto: Agência Brasil/Valter Campanato

O governador de São Paulo, João Doria, discutiu com manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro durante evento em Taubaté, no interior paulista, nesta terça-feira (15). Ele foi convidado para participar do Feito, competição do programa SP Gastronomia.

Um grupo de manifestantes da Direita Taubaté fazia protestos contra ele. Eles afirmaram que o governador se “aproveitou” do slogan Bolsodoria para subir ao poder, mas agora se posiciona contra o presidente.

Em meio aos gritos, Doria usou o microfone para atacar um manifestante.

– Vai para casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha. Vai cobrar do Major Olímpio (senador e líder do governo no Senado Federal) seus “duzentinhos” para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa, aposentado – criticou.

O prefeito da cidade, Ortiz Junior (PSDB), defendeu o governador.

– Aqui você tem um soldado briguento para te defender, governador. E vocês (manifestantes) vão chorar na cama que é lugar quente – afirmou.

*Folhapress

Leia também1 Doria processa Kajuru por ser chamado de "picareta social"
2 Em cerimônia, Doria é vaiado e Bolsonaro chamado de 'mito'
3 Governo Bolsonaro cumpriu 80% das metas prioritárias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.