Italo Marsili se pronuncia pela primeira vez sobre morte do pai
Psiquiatra pediu orações pela família
Pierre Borges - 19/10/2021 15h24 | atualizado em 19/10/2021 16h02

O psiquiatra Italo Marsili se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a morte de seu pai, o cirurgião plástico Claudio Marsili, morto a tiros na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).
Italo usou as redes sociais para pedir orações pela alma e pela família de seu pai. Ele escreveu ainda a declaração de um sacerdote católico que esteve com ele durante o dia e ministrou os sacramentos finais.
De acordo com o religioso, identificado apenas como um “amigo” de Italo, ele teria pedido um sinal de que Claudio havia sido salvo e lembrou de uma frase de Santa Teresa que dizia que Deus teria lhe contado que concederia, em nome de São Pedro de Alcântara, tudo o que lhe pedissem.
Este amigo disse ainda a Italo: “Seu pai faleceu no dia desse santo para quem Jesus nada nega. Pela intercessão de São Pedro de Alcântara, as portas do céu serão abertas para o seu pai!”
A publicação foi encerrada com um agradecimento do psiquiatra pelo carinho e pelas orações de todos, além de um pedido dele a seus seguidores: “Continuem rezando incessantemente pela alma do meu pai”.
View this post on Instagram
Leia também1 Pai do psiquiatra Italo Marsili é morto a tiros no Rio de Janeiro
2 Bia Kicis presta solidariedade à família de Claudio Marsili
3 CPI: Veja a lista de Calheiros com 68 nomes e respectivos ‘crimes’
4 Milagre! Menino de 4 anos cai de penhasco e sobrevive quase ileso
5 Governo autoriza Força Nacional em terra indígena após conflitos