Leia também:
X Jair Bolsonaro questiona dados sobre desmatamento

Isabelle Silva se explica após condenar jovem ao inferno

"O que eu disse é segundo a minha crença", justificou mulher de Thiago Silva

Rafael Ramos - 19/07/2019 13h59

Isabelle Silva disse que jamais condenaria alguém ao inferno Arte: Pleno.News

Após criticar Alinne Araújo, que se matou nesta segunda-feira (15), e falar que a jovem “vai queimar no mármore do inferno”, Isabelle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, tentou se justificar. Em um novo vídeo postado nos Stories, ela disse que sua fala foi distorcida.

– Infelizmente muita gente não assistiu meus Stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno – declarou Isabelle.

Ao final, a mulher de Thiago Silva disse que sua opinião foi com base em sua crença. Ao final, Isabelle desejou forças à família de Alinne.

– O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão e, por esse motivo, eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem desejo força neste momento e todo o meu carinho.

No Brasil, a Organização Mundial da Saúde considerou o suicídio como um grave problema de saúde pública. Pesquisa levantada pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) mostrou que o índice de mortes aumentou em 24% entre os adolescentes que vivem nas grandes cidades brasileiras.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Esposa de Thiago Silva critica jovem que cometeu suicídio
2 Florista faz linda homenagem à noiva Alinne Araújo
3 Mãe de jovem que se suicidou desabafa: 'Falou que ia fazer'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.