Leia também:
X Saiba quando será o discurso de Bolsonaro em Davos

Irmãos de pastor encontrado morto lamentam: “Só Jesus”

Corpo do líder religioso foi encontrado em zona de mata de Maricá

Camille Dornelles - 22/01/2019 10h27 | atualizado em 22/01/2019 11h45

Nesta terça-feira (22), familiares e amigos lamentaram a perda do pastor Fabrício da Silva Pimentel, de 40 anos. Seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira (21) em uma zona de mata na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A irmã do pastor, Isabel Cunha, afirmou que “só Jesus” pode confortar os familiares. Ela também destacou a união de sua família.

– Só Jesus para confortar nossa família nesse momento! A minha família é meu porto seguro. Eu não troco ela por nada no mundo. Família é um projeto do Senhor – afirmou a irmã pelo Facebook.

O irmão Luis Eduardo Cunha também lamentou a morte do pastor e pediu forças para Deus.

– Sua missão foi cumprida aqui nesta terra. Para mim foi um grande jardineiro de Deus, lançaste a semente! Agora vamos orar para que Deus nos conforte. Que o Espírito Santo nos fortaleça – declarou.

O pastor atuava na Igreja Assembleia de Deus em Mesquita.

AMIGOS E COLEGAS
O perfil de Fabrício Pimentel no Facebook foi transformado em página de memorial e muitos colegas da igreja usaram a rede para fazer homenagens ao líder religioso.

– (Era) uma pessoa adorável que me ensinou sobre a Palavra de Deus nos piores momentos da minha vida. Estou sem palavras. Que Deus conforte o coração de sua mãe e nosso, de seus amigos que ficaremos aqui com saudades – afirmou o evangelista Rodrigo Silva.

– Perdi um grande amigo e pastor para a violência deste Rio de Janeiro. Sempre alegre, pregava a Palavra de Deus sem medir esforços! – declarou o amigo Thiago Andrade.

– Sinto-me privilegiada e honrada em ter conhecido você, pastor. Agora só nos resta a saudade da pessoa maravilhosa que você era. “Combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé”. Descanse em paz, meu irmão querido. Muito em breve nos encontraremos nos céus – desejou Noeme Menezes, colega de sua igreja.

– Este servo de Deus ganhou muitas almas para Jesus. Sincero, honesto, íntegro! Frequentava a minha casa. Era amado por mim e por minha esposa Jesuslene. Até breve, meu amigo – lamentou Alexandre, evangelista da mesma igreja.

Leia também1 Pastora e cantora gospel do MS morre em cima do púlpito
2 Esposa de pastor é encontrada em cidade do Sul Fluminense
3 Trump visita monumento do pastor Martin Luther King

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.