Leia também:
X Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Irmão diz que linchado teria sido agredido a mando da ex-mulher

Família não acredita que Osil Guedes tenha sido agredido após ser acusado injustamente de roubo

Paulo Moura - 08/05/2023 15h17 | atualizado em 09/05/2023 06h45

Osil Vicente Guedes Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O irmão de Osil Vicente Guedes, de 49 anos, comerciante que teria morrido após ser acusado injustamente de roubar uma moto, apresentou à polícia novas informações que podem alterar o rumo das investigações sobre o caso.

Segundo informações divulgadas pelo site Metrópoles, Cláudio relatou que, um dia antes do espancamento que causou a morte de Osil, ele teria sido agredido a mando da ex-mulher, Vanessa de Almeida. Ainda de acordo com o veículo, o irmão do comerciante relatou que o primeiro espancamento teria sido feito pelo mesmo grupo que agrediu Osil no vídeo que circulou pelas redes sociais.

No primeiro ocorrido, os agressores também teriam quebrado a motocicleta do comerciante, que foi socorrido por um irmão. Após o episódio, Osil teria enviado um áudio a um familiar relatando ter sido espancado e acusando a ex-mulher de ser a responsável.

A agressão em questão teria acontecido logo após Osil sair do consultório de Vanessa, quando o casal teria brigado. Na ocasião, segundo a polícia, ele agrediu a ex-mulher, que acionou a Polícia Militar. No entanto, quando os policiais chegaram, ele já havia deixado o local. Foi após essa briga que o comerciante foi agredido pela primeira vez.

Ainda de acordo com a família de Osil, o comerciante estava deprimido por causa da separação e tomava remédios de uso controlado. Para os familiares, a versão que circulou nos últimos dias, de que Osil teria sido acusado falsamente de roubar uma moto, foi plantada para criar um argumento que justificasse o ataque contra ele. Procurada pelo site Metrópoles, Vanessa não se pronunciou sobre o caso.

– Ali foi pau mandado. Os quatro caras foram mandados para fazer essa desgraça com ele – disse um familiar de Osil que não quis se identificar.

Leia também1 Veja quais ministros e políticos mais visitaram Lula no Alvorada
2 Haddad indica seu braço direito para Política Monetária do BC
3 PF ameaça deixar segurança de Lula se GSI voltar ao comando
4 Folha critica Lula por tentar apoiar Argentina: "Calote amigo"
5 Influencer e humorista Flávia Big Big morre aos 26 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.