Irmão de Mastral se emociona no enterro: “Amo muito você”
O corpo do ex-satanista foi encontrado em Aldeia da Serra
Leiliane Lopes - 05/08/2024 19h35 | atualizado em 06/08/2024 11h20

Nesta segunda-feira (5), o irmão do teólogo Daniel Mastral, Laercio Agostinho Ferreira, publicou um vídeo emocionado no enterro do escritor de O Filho do Fogo. O ex-satanista foi encontrado morto no quintal de sua casa neste domingo (4).
Com a voz chorosa, Laercio mostrou o túmulo do irmão e expressou toda sua tristeza com a partida de Mastral, cujo nome de nascimento é Marcelo Agostinho Ferreira.
– Meu irmão, meu amigo, que Deus te receba na plenitude. Fica com Deus, viu? Sabe que eu amo muito você. Você vai fazer muita falta – diz.
Mais cedo, Laercio confirmou a morte e deu detalhes do que aconteceu:
– É com muita tristeza que venho informar que meu irmão, Daniel Mastral, veio a óbito nesta data, por ter se suicidado. Estamos super abalados com essa notícia – declarou.
E continuou:
– Meu irmão Daniel Mastral não suportando mais a dor, tirou a própria vida ontem no início da noite, desferindo um tiro com sua própria arma. Sendo via pública, Avenida Aquário, na Aldeia da Serra.
BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional a pessoas com problemas de saúde mental. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.