Irmã de Bolsonaro tem melhora e pode receber alta, diz médico
Vânia Bolsonaro realizou exames e pode deixar o hospital ainda nesta quarta-feira
Paulo Moura - 26/05/2021 14h14 | atualizado em 26/05/2021 15h31

A irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro, Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, apresentou uma evolução significativa em seu quadro clínico e pode receber alta ainda nesta quarta-feira (26). As informações foram confirmadas pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pelo tratamento dela, ao portal G1.
Vânia está na enfermaria do Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo, desde o dia 18 deste mês, após ser infectada pela Covid-19. O médico afirmou que Vânia continua evoluindo bem ao tratamento e que realizou exames na manhã desta quarta.
O clínico-geral não chegou a especificar a quais exames Vânia Boslonaro foi submetida, mas destacou que fará uma avaliação dos resultados dos testes. É de posse dessas análises que a equipe médica deve definir pela data da alta hospitalar dela.
– É possível que ela receba alta hoje, mas uma série de exames precisam ser verificados para isso. Pela tarde, já teremos uma posição sobre isso – disse.
Vânia é a filha mais nova de Olinda Bonturi Bolsonaro e tem cinco irmãos mais velhos: Ângelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato. Ela mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, e é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos.
Leia também1 Irmã de Bolsonaro testa positivo para a Covid e segue internada
2 CPI da Covid: Randolfe quer que Bolsonaro preste depoimento
3 Bolsonaro veta prazo de 5 dias para fim de registro de empresas
4 Renan cita nazismo na CPI e gera revolta de senadores
5 PSDB aciona o STF para obrigar Bolsonaro a usar máscara