Leia também:
X Conselho de Ética rejeita pedido de Monteiro para anular ação

Irmã de ator morto em SP: “Justiça está longe de ser feita”

Camilla Miguel se manifestou por meio das redes sociais

Pleno.News - 17/05/2022 21h42 | atualizado em 18/05/2022 10h06

Paulo Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel, foi preso nesta segunda-feira Foto: Arquivo Pessoal

Nesta segunda-feira (16), a polícia de São Paulo prendeu Paulo Cupertino Matias, apontado como responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais. O crime foi cometido em 9 de junho de 2019 porque o homem não aceitava o relacionamento do artista, que tinha 19 anos, com sua filha, Isabela Tibcherani, de 22 anos na época.

A irmã do ator, Camilla Miguel, se manifestou a respeito da prisão de Cupertino. Ela afirmou que não sente “alegria” ou “alívio”.

– A justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente – disse ela, por meio das redes sociais.

Ela falou ainda sobre a dificuldade de lidar com a tragédia.

– Não crio expectativas, porque passei três anos me frustrando e tendo quase nenhuma notícia de nada. No máximo, sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver.

A prisão de Cupertino foi realizada por policiais da 6ª Seccional, que receberam informações de que Paulo Cupertino estaria em São Paulo. Ao chegarem, os agentes localizaram o homem, que foi detido. Ele foi encaminhado ao 98º Distrito Policial, em Jardim Miriam.

Paulo Cupertino foi acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impediu a defesa das vítimas.

João Alcisio, pai de Miguel, foi morto após ser atingido por uma bala no peito, duas no braço esquerdo e outra no braço direito. Miriam Miguel foi atingida no peito e no ombro. Os três estavam na casa de Cupertino por causa de problemas entre as famílias. O sogro de Rafael Miguel não aceitava o relacionamento dele com sua filha.

Em julho de 2019, um sósia do suspeito chegou a ser preso na cidade de São José da Laje, em Alagoas, mas foi liberado após depoimento.

Rafael Miguel ficou conhecido quando estrelou um comercial de TV em que pedia brócolis para a mãe. Posteriormente, ele interpretou o Paçoca, no remake da novela Chiquititas.

Leia também1 Namorada de ator morto se manifesta após pai ser preso
2 Polícia de SP prende homem que matou Rafael Miguel e os pais
3 Aluna da Unicamp morre após 28 facadas, e amigos lamentam
4 Balão de turismo com 9 pessoas cai no interior de São Paulo
5 Chamada de advogada de bandido, Deolane fala sobre PCC

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.