Leia também:
X Policiais identificam ponto de desmanche no RJ

Inscrições para moradia popular em SP acabam sexta

As moradias fazem parte das 2,3 mil unidades que são oferecidas na região

Livia Ribeiro - 28/06/2017 13h28 | atualizado em 28/06/2017 15h11

Terminam na sexta as inscrições para 104 apartamentos no centro de SP. (foto: divulgação)

As famílias de baixa renda interessadas em morar no Centro de São Paulo têm até sexta-feira (30/6) para se candidatar a 104 apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na Bela Vista. No total, a Secretaria da Habitação está viabilizando 2.364 unidades habitacionais na região central, pois a Parceria Público-Privada (PPP) da Habitação irá construir 2.260 moradias na área.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Secretaria de Estado da Habitação em “Inscrições Abertas – Faça seu Cadastro PPP”. Quem tiver feito a inscrição para a PPP da Habitação já está inscrito para essas unidades da CDHU, se atender os pré-requisitos para essas habitações.

Para participar, é necessário:

· Ter ao menos um dos membros da família trabalhando na área central da cidade de São Paulo (distritos da Sé, República, Santa Cecília, Barra Funda, Bom Retiro, Pari, Brás, Mooca, Belém, Cambuci, Liberdade, Bela Vista e Consolação);
· Estar dentro das faixas de renda familiar mensal bruta de R$ 2.430 a R$ 9.370;
· Não ter imóvel próprio ou financiado em qualquer parte do país, nem ter sido atendido por programa habitacional público.

Serão destinadas oito unidades (7% do total) para pessoas com deficiência, seis (5%) para idosos, cinco (4%) a policiais ou agentes penitenciários, 11 (10%) para servidores públicos e uma moradia para família removida para a construção do residencial. As demais unidades serão destinadas para o público em geral.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.