Leia também:
X Tebet questiona duração da quarentena da Lei das Estatais

Influencer de 27 anos morre após reação alérgica a camarão

Brendo Yan chegou a ser socorrido

Pleno.News - 27/04/2023 15h36 | atualizado em 27/04/2023 17h02

Brendo Yan Foto: Reprodução/ Print Instagram Brendo Yan

No Rio Grande do Norte, um influenciador digital de 27 anos morreu após ter reação alérgica ao comer um bolinho de camarão. Brendo Yan da Silva chegou a ser socorrido e ficou internado, mas teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26). As informações são do G1.

A reação alérgica aconteceu no último fim de semana. Além de ser influenciador, Brendo trabalhava como assistente administrativo.

Ele morava em um bairro da Zona Norte de Natal (RN). Brendo estava casado, há um ano, com Victória Figueiredo. A esposa disse que ela e o marido ganharam bolinhos de macaxeira, dados por um vizinho, que não sabia da alergia de Brendo e, por isso, não avisou que tinha camarão no recheio.

– Saímos pela manhã e à noite, quando chegamos em casa, tomamos banho, estávamos em uma chamada de vídeo com minha mãe e ele deu tchau e saiu da ligação. Quando desliguei, ele já tinha começado a comer o bolinho. Ai perguntei: “É o que tem dentro?” e ele disse que era frango. Eu falei que tinha cheiro de peixe, mas realmente não tinha gosto e nem cheiro de camarão, estava bem desfiado – relatou Victória.

Ela contou ainda que, logo após comer, Brendo começou a passar mal e tomou um antialérgico em casa. A esposa dele pediu ajuda aos vizinhos e seu marido foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Pajuçara, onde teve uma parada e precisou ser reanimado. Desde o sábado (22), Brendo ficou intubado em uma UTI. No domingo (23), ele foi transferido para o Hospital Memorial.

O enterro acontece nesta quinta-feira (27).

Leia também1 Influencer trans se converte e conta testemunho nas redes
2 Cantora é assaltada e agredida por 4 bandidos na porta de casa
3 Goleiro Bruno diz que treinaria o filho, mas quer teste de DNA
4 Filha de Arlindo Cruz, Flora diz que foi assediada dentro de casa
5 Incêndio de grandes proporções atinge comunidade em São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.