Leia também:
X Justiça quebra sigilo telefônico de autor do ataque em escola

Influencer com câncer terminal morre e deixa lista de desejos

Com a ajuda de fornecedores, Morganna realizou o sonho de casar novamente

Priscilla Brito - 30/03/2023 15h58 | atualizado em 30/03/2023 17h22

Influencer com câncer terminal morre e deixa lista de desejos
Influencer, Morganna Bezerra da Silva Foto: Divulgação/Silvia Dacs

Nesta quarta-feira (29), a influencer Morganna Bezerra da Silva, de 27 anos, que lutava contra um câncer, veia a óbito. Durante seu tratamento intensivo, a tocantinense emocionou seus seguidores ao divulgar uma lista com 20 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.

A cada expectativa realizada, a jovem comemorava atualizando internautas com fotos e vídeos.

Após descobrir um câncer em fase terminal, Morganna Bezerra da Silva foi internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). Antes de sua morte, a influencer pediu ajuda financeira dos seguidores para iniciar o tratamento.

– Iniciamos um tratamento diferente. Os médicos já desenganaram a gente. Neste tratamento novo, iremos lutar até o fim. Porém, é muito caro. Agora seguimos pedindo ajuda para tentarmos até o último momento – informava o comunicado publicado na rede social.

Na noite desta quarta, amigos e membros de uma igreja se reuniram na porta do hospital que Morganna estava, para orar pela vida dela. Apesar de toda força recebida, a conta oficial da influenciadora trouxe a notícia que todos menos queriam: sua morte.

– Por meio dessa nota, aviso a todos os amados e queridos seguidores que a nossa guerreira lutou até o seu último minuto. Ninguém foi mais forte do que ela. Ela guardou a fé e descansou para o Senhor. Estamos em luto. Agradecemos de coração todo o apoio imenso de todos vocês. Não temos palavras para agradecer – dizia o comunicado.

OS 20 DESEJOS DE MORGANNA
Antes de morrer, uma das expectativas da tocantinense era realizar o desejo de número 10 que era: “Casar de novo, só que do jeito que eu sempre sonhei (renovar os votos)”.

Dez dias antes de morrer, Morganna e o marido realizaram esse desejo.

A cerimônia de renovação dos votos contou com a ajuda de diversos fornecedores de Palmas (TO). Uma delas, foi Silvia Dacs, proprietária de um ateliê de vestido de noivas, que soube da luta de Morganna por meio de uma colaboradora, e propôs um ensaio fotográfico com vestido de noiva já que que não podia dar a festa completa.

– Eu fiz as fotos, ela estava bem, ela sorria, tirava onda. Estava outra pessoa. Quando eu postei as fotos, postei o áudio com a lista dos desejos, o pessoal da área de eventos se manifestou – contou Silvia Dacs.

Influencer com câncer terminal morre e deixa lista de desejos
Morganna Bezerra da Silva e seu esposo Foto: Divulgação/Silvia Dacs

A festa foi realizada em um dos salões mais conhecidos de Palmas, “em cima do que do que Morganna queria”.

– Tudo o que os noivos pagam em um casamento teve no evento. Quando você entrava no salão tinha uma mesa de cachorro-quente, a pessoa já ia se servindo para esperar porque, como era um casamento diferente, que tinha que acontecer no momento da Morgana e não no nosso, eles pensaram que as pessoas poderiam ficar com fome. Ela passou mal no dia, o casamento era para ser às 17h e foi acontecer quase às 20h. Tivemos que esperar ela se recuperar – pontuou Dacs.

Depois de completar o desejo de número 10, a jovem precisou retornar para o hospital e faleceu dez dias depois.

Além deste, os desejos de número 6, 7 e 12 também foram realizados. O desejo de número 20, era ser lembrada. Com certeza, seguidores, amigos e familiares não esquecerão dessa guerreira.

Influencer com câncer terminal morre e deixa lista de desejos

Leia também1 Filha de Juliano Cazarré recebe alta após 2 semanas internada
2 Rio: Homem entra com fuzil em padaria durante perseguição
3 Cantor Kaiky Mello sofre grave acidente de moto e está em coma
4 Professor é preso suspeito de estuprar alunos em Goiás
5 Sorvetão revela que Conrado foi diagnosticado com um tumor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.