Leia também:
X Garotinho é intimado a usar tornozeleira eletrônica

Incêndio atinge apartamento e criança é arremessada

Menino foi reanimado mas está em estado grave

Jade Nunes - 29/06/2019 12h58

Incêndio atingiu prédio em Curitiba Foto: Reprodução/RPC

Um incêndio atingiu um apartamento no sexto andar de um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, no Paraná, na manhã deste sábado (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. São elas: um garoto de 11 anos, uma mulher de 23 e dois homens de 27 e 30 anos.

O tenente Tiago Vieira, da Polícia Militar (PM), contou que o menino foi arremessado do prédio. Após a queda, ele precisou ser reanimado.

O menino foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. A unidade de saúde informou ele teve uma parada cardiorrespiratória e passou por cirurgia. O estado de saúde é grave.

As outras vítimas foram para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. O estado de saúde delas também é considerado grave.

INCÊNDIO
Primeiro foi registrada uma explosão e depois aconteceu o incêndio, segundo a Polícia Militar. As paredes do imóvel desabaram e as chamas se espalharam pelos cômodos.

A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) interditou o edifício temporariamente, de acordo com informações da Prefeitura de Curitiba.

Leia também1 MP-SP considera pedir exame psicológico de Najila Trindade
2 Manifestações estão previstas em mais de 180 cidades
3 RJ: Bebê morre após esperar atendimento em hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.