Leia também:
X Abatido, Lula admite que não tem força no Congresso

Igreja do Recreio sediará o maior evento de liderança do mundo

Global Leadership Summit acontecerá nos dias 23 e 24 de junho

Natalia Lopes - 02/06/2023 17h49 | atualizado em 02/06/2023 18h12

Igreja do Recreio sediará o Global Leadership Summit, o maior evento de liderança do mundo Foto: Divulgação

A temporada 2023 do Global Leadership Summit já começou e o Rio de Janeiro é uma das cidades que receberá a nova edição da maior iniciativa de desenvolvimento de liderança no mundo. A programação na cidade será nos dias 23 e 24 de junho, na Igreja do Recreio, no bairro do Recreio dos Bandeirantes.

Durante o evento, os participantes aprenderão com grandes líderes que atuam em diferentes áreas, como Craig Groeschel, fundador e pastor sênior da Life.Church, que falará sobre Liderança Única; e Vanessa Van Edwards, fundadora, líder e investigadora do comportamento na Science of People, que vai falar sobre A ciência por Trás da Conexão. Giovane Gávio, ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, e Tiago Mattes, pastor sênior da igreja RED também estarão no evento.

Sempre com atenção máxima às mudanças e novos desafios que a sociedade global enfrenta, a edição deste ano desafia líderes curiosos, que querem mudança e estão dispostos a crescer, a aprender com outros líderes e a refletir sobre o momento de esgotamento, conflitos e equipes emocionalmente abaladas. Serão trabalhadas temáticas nas áreas mudança de mentalidade, empatia, conexão, confiança, inovação, liderança e foco.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.igrejadorecreio.org.br/summit. A programação começa na quinta-feira (22) às 19h, em uma sessão gratuita e aberta ao público, denominada Summit Experience. O evento principal, cuja entrada necessita da compra de ingresso, terá início na sexta-feira (23) às 19h. O segundo dia do evento será no sábado (24) das 9h às 18h.

GLOBAL LEADERSHIP SUMMIT
O GLS é a maior iniciativa de desenvolvimento de liderança no mundo e busca apoiar pessoas no processo de reconhecimento de sua influência e consequente liderança. Iniciou-se em 1995, na Willow Creek Church em Chicago, nos Estados Unidos, e depois se espalhou para o mundo, chegando ao Brasil em 2005. Hoje está presente em 110 países e é traduzido para 55 idiomas.

No Brasil, o Leadership Summit é realizado pela Envisionar, organização especialista em capacitações e consultorias para lideranças.

De acordo com pesquisas realizadas globalmente com participantes do Summit, 68% concordam ou concordam totalmente que a experiência contribuiu para melhorar a produtividade; 74% dizem que o Summit melhorou a satisfação no trabalho; e 81% que melhorou a qualidade do trabalho.

Pelo palco do Summit, já passaram nomes como Tony Blair (primeiro-ministro trabalhista do Reino Unido que ficou mais tempo no cargo); Kaká (Bola de Ouro da Fifa, embaixador do programa mundial de alimentos da ONU; Condoleeza Rice, ex-secretária de Estados dos EUA; e Simon Sinek, cuja palestra é a terceira mais assistida do TED.com de todos os tempos.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.