Leia também:
X TRF-1 solta o ex-ministro Henrique Eduardo Alves

Igreja do pastor George Alves sofre ataque

Religioso está preso por tentar atrapalhar a investigação das mortes do filho e enteado

Jade Nunes - 04/05/2018 09h07 | atualizado em 04/05/2018 10h00

Fachada da Igreja Batista Vida e Paz, em Linhares Foto: Reprodução/Google Maps

A Igreja Batista Vida e Paz, na qual George Alves e Juliana Alves são pastores, sofreu uma tentativa de depredação na noite desta terça-feira (1º), em Linhares, no Espírito Santo.

– Tentaram rasgar a placa da igreja, chutaram o portão e tentaram abrir o cadeado à noite. Duas pessoas também gritaram dizendo que iriam queimar o lugar. Ainda não sabemos quem foi, mas na rua tem câmera de monitoramento que deve ter identificado as pessoas – revelou um membro, que não quis se identificar, à Gazeta.

Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia. O fiel ainda disse que não sabe se os cultos serão suspensos por causa repercussão e que será feita uma reunião para decidir.

O CASO
Na noite do dia 21 de abril, um incêndio matou os irmãos Kauã e Joaquim, de 6 e 3 anos, na casa onde moravam em Linhares, no Espírito Santo. As crianças dormiam no quarto quando as chamas começaram.

O pastor George Alves, padrasto de Kauã e pai de Joaquim, estava em casa no momento do incidente. Apesar de alegar ter tentado salvar os pequenos, o religioso foi preso temporariamente acusado de tentar atrapalhar as investigações.

Leia também1 Mãe de irmãos mortos em incêndio presta depoimento
2 Em vídeo, pastor diz ter feito coisas graves em sua vida
3 Por segurança, polícia de Vitória isola pastor em cela

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.