Leia também:
X Polícia Federal faz operação contra roubo de cargas no Rio

Igreja de George e Juliana é fechada após tragédia

Os cultos passaram a acontecer na casa dos fiéis após tentativas de depredações

Camille Dornelles - 11/05/2018 11h44 | atualizado em 11/05/2018 11h50

Fachada da Igreja Batista Vida e Paz, em Linhares Foto: Reprodução/Google Maps

A Igreja Batista Vida e Paz em Linhares, comandada pelo casal de pastores George Alves e Juliana Salles, está fechada desde a prisão do líder no dia 28. Os cultos têm acontecido na casa dos fiéis, que se revezam para abrigar as reuniões.

A fachada do prédio não tem a placa de identificação desde o sábado (5). A igreja chegou a sofrer ataques após a prisão de George que, segundo a polícia, estava atrapalhando as investigações.

Nesta quinta (10), os meninos Kauã e Joaquim foram enterrados no Cemitério São José, na cidade. O pastor George não compareceu por determinação da Justiça. A mãe dos meninos, Juliana Salles, familiares, amigos e membros da igreja estiveram presentes.

RELEMBRE
O incêndio que matou os irmãos Kauã, de 6 anos, e Joaquim, de 3, ocorreu no dia 21 de abril. As crianças estavam dentro de casa e o quarto deles pegou fogo durante a madrugada.

O pastor George Alves, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, era o único que estava em casa com as crianças e disse que não conseguiu salvá-los. A Polícia Civil investiga as causas das chamas e da morte dos irmãos.

Leia também1 Multidão acompanha enterro de irmãos mortos em incêndio
2 Justiça nega liberdade ao pastor George Alves
3 Igreja do pastor George Alves sofre ataque

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.