Leia também:
X Bolsonaro promete PL para que redes não possam apagar posts

Idoso tenta beijar menino de 7 anos na boca e é preso em Goiás

O homem é vizinho da vítima e acabou flagrado pela mãe da criança

Thamirys Andrade - 09/08/2021 11h55 | atualizado em 09/08/2021 12h50

GO: idoso tenta beijar menino de 7 anos na boca e acaba preso
Polícia Civil de Goiás Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás prendeu um idoso de 74 anos na sexta-feira (6), suspeito de beijar a boca de um menino de 7 anos em Senador Canedo (GO). O caso de crime sexual foi denunciado pela vítima e por sua mãe, de 25 anos. Zacarias Rodrigues Guimarães nega a acusação, mas já foi processado anteriormente por estupro de vulnerável. As informações são do jornal Metrópoles.

Conforme informações da polícia, Zacarias é vizinho da mulher e dos três filhos dela, no bairro Morada do Morro. No dia do suposto abuso, o idoso a teria chamado pela janela do quarto das crianças, que fica aberta para o seu quintal, a fim de devolver-lhe vasilhas que ele pegou emprestado.

A vizinha pediu que Zacarias aguardasse um pouco, pois estava ocupada, mas ele solicitou que ela chamasse um dos filhos para receber o objeto. Instantes depois, a mulher foi até o quarto e teria se surpreendido ao flagrá-lo beijando um de seus filhos.

De acordo com ela, o vizinho pareceu assustado e saiu desconcertado. Ao fechar a janela, a mãe questionou o filho sobre o que teria se passado. De início, o menino ficou em silêncio, mas depois revelou que o idoso lhe pediu que se aproximasse da janela, segurou-o pelos ombros e beijou-o na boca.

A mulher ligou para a polícia, que interrogou o suspeito e constatou que ele já foi processado por estupro de vulnerável. Zacarias, porém, nega ter praticado crime e garante que beijou a criança no rosto. De acordo com ele, a mãe da vítima se confundiu, pois estava “atrás da criança e não tinha visão perfeita da situação”.

Leia também1 Juiz nega soltura de homem que incendiou estátua de Borba Gato
2 Avião com 4 pessoas cai no Mato Grosso por falta de combustível
3 RJ: Lagoa Rodrigo de Freitas pode virar Lagoa Isaquias Queiroz
4 Brasil recebe mais 2,1 milhões de doses de vacinas da Pfizer
5 Em SP, Cadela que ajudou em Brumadinho se aposenta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.