Leia também:
X Procuradores querem quebra de sigilo bancário de Toffoli

Idoso de 65 anos é agredido por fisiculturista na rua

Caso aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro e agressor aguarda julgamento

Rafael Ramos - 24/08/2019 15h51

Mário Batista Costa, de 65 anos, seguia para o trabalho no Museu Nacional do Rio de Janeiro, na última terça-feira (20), quando se envolveu em um acidente de trânsito em uma rua do Méier. O idoso estava acompanhado pela esposa, Maria da Conceição Pereira Costa, quando bateu com o carro na lateral de outro veículo.

O dono do carro que sofreu a batida é o fisiculturista Joaquim Fernando Mourão, de 22 anos. Joaquim agrediu Mário no meio da rua e precisou ser contido por policiais militares próximos ao local.

O agressor foi encaminhado para a delegacia e aguarda julgamento do caso pela Justiça. Uma audiência foi marcada para o dia 23 de outubro. Mário tomou um soco, foi jogado no chão e levou um chute na cabeça. Ele foi socorrido no Hospital Pasteur.

A redação do Pleno.News entrou em contato com a filha do casal, que mora na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Maíra Pereira Costa informou que o pai está bem e lamentou o ocorrido.

– Meu pai está bem, na medida do possível. Só acho que as pessoas precisam ter um pouco mais de amor ao próximo. Como um cara de 22 anos sai de um carro e agride um senhor? Não teve feridos na batida de carro e ele só saiu de cima do meu pai por causa da polícia. O desrespeito ao próximo é total – desabafou.

Leia também1 Apresentador de TV defende Bolsonaro e infarta ao vivo
2 Pr. Anderson dispensou carro blindado no dia do crime
3 Conor McGregor reconhece erro após agredir idoso em bar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.