Leia também:
X Dia da Bandeira: O brasileiro conhece o hino deste tema?

Idosa de 106 anos é morta a pauladas após ser roubada

Polícia aponta que caso seria de latrocínio. Crime revoltou os familiares

Jade Nunes - 19/11/2018 10h01

Antônia Conceição da Silva, de 106 anos Foto: Arquivo pessoal

Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi morta a pauladas na madrugada do último sábado (17). Ela estava dentro de sua casa, no município de Feira Nova do Maranhão, a 803 km de São Luís, no Maranhão.

A Polícia Civil indicou que a suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). A mulher estava sozinha em casa quando um homem, ainda não identificado, entrou por um buraco feito no telhado para assaltar o local.

O neto da vítima morava com ela, mas estava em uma festa no momento da invasão. Quando retornou, encontrou a avó morta. O criminoso deixou pegadas na parede enquanto fugia.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Antônia Conceição apresentava sinais de estrangulamento e espancamento. O homem levou R$ 30 da vítima.

A mulher era uma das moradoras mais antigas da região, que possui pouco mais de oito mil habitantes. Moradores do local e familiares ficaram revoltados com o crime.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota sobre o caso. Confira:

A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.

Leia também1 Agentes de segurança fazem operação em Santa Teresa, RJ
2 "Braço direito" de Cabral deixa a prisão neste domingo
3 GO: Pastor morre em acidente de carro após sair de velório

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.