Leia também:
X Mais de 200 são resgatados de trabalho escravo em GO e MG

Identidade das vítimas da queda de helicóptero em SP é divulgada

Nenhum dos quatro ocupantes da aeronave sobreviveu

Thamirys Andrade - 18/03/2023 15h12 | atualizado em 20/03/2023 11h51

Vítimas da queda de helicóptero em SP Fotos: Reprodução

A identidade das quatro vítimas da queda de helicóptero ocorrida nesta sexta-feira (17), na Barra Funda, São Paulo, foi divulgada pelas autoridades. Tratam-se de três amigos que tinham entre 28 e 42 anos e haviam ido almoçar em Guarujá, no litoral, além do piloto, de 32 anos.

A primeira vítima era o proprietário do helicóptero, o doutorando em Biologia Animal na Unicamp Wellington Roberto Palhares, que tinha 28 anos.

Seus convidados chamavam-se Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos, e Caio Lucio de Benedetto Moreira, de 30. Ambos trabalhavam na empresa de produção de eventos Mirage Group Brasil como diretor administrativo-financeiro e designer, respectivamente.

A quarta vítima era o piloto do helicóptero, João Intorm Neto, de 32 anos. As autoridades ainda não sabem informar a causa do acidente.

A aeronave do tipo Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, caiu por volta das 14h45, a caminho de Campo de Marte. Na avaliação dos bombeiros, ela pode ter sofrido uma pane e posteriormente batido em um coqueiro.

A perícia está sendo conduzida pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e pela Força Aérea Brasileira.

– A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes – declarou a FAB em nota.

Leia também1 Helicóptero cai em São Paulo e quatro pessoas morrem
2 Mais de 200 são resgatados de trabalho escravo em GO e MG
3 20 alunos sofrem surto coletivo, e Samu precisa ser acionado
4 Incêndio atinge andar do prédio do Comando da Marinha
5 Alves está sem comer após Joana anunciar separação, diz TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.