Leia também:
X Eduardo Bolsonaro lamenta assassinato de 3 PMs em SP

Humorista do SBT dá moto a entregador vítima de racismo

Matheus Ceará disse que ficou sensibilizado com vídeo em que o motoboy é ofendido por morador de condomínio

Henrique Gimenes - 08/08/2020 21h37 | atualizado em 08/08/2020 21h40

Entregador foi ofendido por morador de condomínio Foto: Reprodução

Durante bate-papo com Luciano Huck nesta sexta-feira (7), Matheus Pires, 19, obteve do apresentador a promessa de ganhar uma moto zero km, já que a dele estava com problemas no motor. Isso aconteceu após vídeo que o mostrou sendo humilhado por um morador de um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo, viralizar nesta sexta-feira (7).

O que ele não esperava é que, indignado com o ocorrido, o humorista do SBT, Matheus Ceará se anteciparia e na noite da própria sexta-feira lhe presentearia com uma moto.

– Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A historia esta nos Stories só seguir la e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei – compartilhou o artista.

Desde que a humilhação de que foi vítima espalhou-se, Pires viu sua popularidade crescer da noite para o dia. O jovem conta hoje com 1.5 milhão de seguidores no Instagram e postou uma foto na rede social com o presente na manhã deste sábado (8).

– Obrigado pelo carinho, sem palavras para agradecer!!! – escreveu. Alexandre Pires, Camila Camargo e Gui Araújo estão entre as celebridades que comentaram na postagem.

O iFood também usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. “Racismo é crime. Nós, do iFood, condenamos qualquer forma de preconceito ou discriminação e por isso nos solidarizamos com o entregador Matheus, vítima do crime racial praticado por um consumidor na cidade de Valinhos conforme vídeo que circula nas redes sociais”.

Em seguida, a rede informou que Mateus Abreu Almeida Prado Couto, responsável pela humilhação contra o entregador não fazia mais parte da base de clientes do aplicativo de entrega. “O iFood descadastrou o usuário agressor da plataforma e oferecerá à vítima apoio jurídico e psicológico”, compartilhou nesta sexta-feira (7).

View this post on Instagram

Obrigado pelo carinho, sem palavras pra agradecer!!!

A post shared by Matheus Pires (@matheuspiresdd) on

*Folhapress

Leia também1 Após ataque racista, motoboys protestam em condomínio
2 Entregador vítima de racismo recebe apoio na internet
3 Bolsonaro envia mensagem a entregador vítima de racismo
4 Homem faz ataques racistas a entregador em condomínio
5 Weintraub: 'Tenho orgulho de qualquer trabalho honesto'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.