Leia também:
X Arolde critica quebra de sigilo determinada por Moraes

Homenagem pelas vítimas da Covid no Cristo acontece hoje

Cerimônia será transmitida ao vivo pelas redes sociais e terá participação de Alcione

Camille Dornelles - 01/07/2020 17h26

Monumento vai ser palco de oração e de homenagens Foto: Divulgação/Santuário Cristo Redentor

Uma homenagem para as vítimas do novo coronavírus no Brasil acontece nesta quarta-feira (1º), às 19h, no principal monumento da cidade do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. Uma missa especial acontece na capela do Cristo.

A cantora Alcione fará uma participação especial e a cerimônia será transmitida pelo canal do YouTube da cantora. A homenagem Para Cada Vida também terá uma mensagem do papa Francisco, participação de Cris Vianna e será celebrada pelo cardeal Dom Orani Tempesta.

A missa é organizada pela Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB) e pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Cristo Redentor fez projeção em homenagem a profissionais de saúde em abril Foto: EFE/Antonio Lacerda

View this post on Instagram

Em homenagem às vítimas da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), uma Santa Missa, presidida pelo Arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta, será celebrada no Santuário Cristo Redentor nesta quarta-feira, 1º de julho. . A celebração, que acontece fruto da parceria da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Cáritas Brasileira com o projeto Verificado da Organização das Nações Unidas (ONU), contará também com mensagens de solidariedade às famílias atingidas, de gratidão aos trabalhadores e voluntários que estão atuando diante deste desafio mundial e de esperança a todos os brasileiros. . Além disso, haverá uma projeção especial no monumento e uma apresentação da cantora Alcione. . Você está convidado a rezar conosco, ao vivo, a partir das 19h, acompanhando tudo através da Rádio Catedral (106,7 FM) e da WebTV Redentor e demais mídias digitais que transmitem o momento em cadeia. . #ParaCadaVida #RezamosJuntos #FiqueEmCasa #ArqRio #RádioCatedralFM #WebTVRedentor #DomOrani #IgrejaDoméstica #IgrejaViva #Unidade #Comunhão #Oração #CristoRedentor #CristoDeBraçosAbertos #Redentor #Santuário #SantuárioCristoRedentor #CristoRedentor #ChristTheRedeemer

A post shared by Santuário Cristo Redentor (@cristoredentoroficial) on

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.