Leia também:
X Médico cristão pró-cloroquina assume cargo na Saúde

Homem se irrita com latidos e esfaqueia cachorro

Animal está internado após ter sido submetido a cirurgia

Ana Luiza Menezes - 18/06/2020 16h08

Cachorro foi esfaqueado por homem que se irritou com latidos Foto: Divulgação

No Distrito Federal, um cachorro foi esfaqueado na cabeça, na terça-feira (16). O dono do animal, Evandro da Silva Almeida Magalhães, de 34 anos, disse que seu vizinho atacou o animal após ficar irritado com os latidos. As informações são do portal Metrópoles.

– Moramos numa chácara que não tem muro. No momento em que eu fui colocar comida para ele, por volta das 22h30, o Thor se agitou e acabou se soltando da corda que estava preso na garagem. Ele começou a brigar com um cachorro de rua e bateu no portão do vizinho. Pedi para o meu filho de 6 anos voltar em casa e pegar um cabo de vassoura para eu tentar apartar a briga. Foi quando o homem saiu com um facão, começou a me xingar de safado e vagabundo e deu uma pancada no meu cão. A briga com o outro cachorro continuou e o vizinho abriu a cabeça do Thor com a faca – disse.

Evandro prestou queixa na 23ª Delegacia de Polícia (PSul).

O animal foi levado para um veterinário em Ceilândia Sul, onde está internado após ter passado por uma cirurgia. Para conseguir arcar com as despesas do tratamento da clínica, o dono do cachorro começou a pedir ajuda financeira. A despesa do tratamento de Thor ultrapassa R$ 1 mil.

– Foi tudo muito assustador. Queremos que ele se recupere e volte pra casa. Ele late, mas nunca mexeu com ninguém. Já conseguimos arrecadar R$ 520 de doação e ainda falta o restante. Esperamos conseguir tudo – explicou.

Leia também1 Tenente da PM do Rio morre durante operação na Serrinha
2 Morre Nevaldo Rocha, dono das lojas Riachuelo
3 TCE questiona contratos de Doria com empresa chinesa
4 Jovem morre após contrair raiva por mordida de morcego
5 Com corda no pescoço, cachorro é arrastado por carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.