Leia também:
X Justiça condena Allan dos Santos a 1 ano e 7 meses de prisão

Homem que matou mãe e bebê é suspeito de outro homicídio

Kelber Pereira é investigado pela morte e ocultação de cadáver de uma garota de programa

Thamirys Andrade - 28/07/2022 11h11 | atualizado em 28/07/2022 11h34

Kelber Henrique Pereira Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que Kelber Henrique Pereira, suspeito de assassinar a esposa de 23 anos e o filho de 3 meses, é também investigado pela morte e ocultação de cadáver de outra mulher em Santa Catarina. A vítima se tratava de uma garota de programa encontrada sem vida em uma área de mata no Vale do Itajaí, em 23 de abril deste ano.

Segundo as autoridades, Kelber é suspeito de ter cometido o crime após se relacionar sexualmente com a vítima. Em depoimento, ele negou que tenha envolvimento com a morte e que tenha ocultado o corpo por medo.

– Afirmou que ela passou mal e veio a falecer ainda no interior do motel. Em desespero com a situação, já que sua esposa tinha acabado de dar à luz o segundo filho, ele decidiu desfazer do corpo – diz a nota da polícia.

O cadáver não apresentava sinal de violência, e a polícia não descarta a hipótese de morte natural. Para confirmação, no entanto, é necessário o resultado do exame toxicológico.

Kelber chegou a ter um mandado de prisão temporária expedido contra ele em 12 de maio, mas a solicitação foi indeferida pelo Poder Judiciário.

Contudo, ele foi preso preventivamente na noite desta terça-feira (26), suspeito de degolar sua mulher e filho no dia anterior, em um apartamento na cidade de Blumenau. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e apreendida.

Após ser detido, ele disse que não merece perdão pelo que fez. Kelber relatou que se lembra apenas de ter visto a casa suja com sangue e que ingeriu bebida alcóolica e usou drogas na ocasião.

Leia também1 Homem que matou mulher e filho: 'Não existe perdão pra isso'
2 Ação da PF mira golpe de R$ 200 milhões com falso investimento
3 Suspeito de agredir esposa reage a abordagem e é baleado por PM
4 Polícia apreende cocaína colorida que escapa de testes
5 Bebê é encontrada morta com sinais de agressões na cabeça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.