Leia também:
X Após excluir Dilma de jantar, Lula busca apoio de Temer

Homem que matou mãe de Delino Marçal andou nu pela rua

Autor do crime foi identificado pela Polícia Civil como sendo um homem de 22 anos

Paulo Moura - 14/01/2022 11h39 | atualizado em 14/01/2022 14h45

Homem aparece sem roupa em foto feita em uma rua de Goiânia Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem de 22 anos que matou a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, na manhã desta sexta-feira (14), foi flagrado andando nu por uma rua de Goiânia logo após o crime. Imagens compartilhadas nas redes mostram o autor do crime sem roupa, em uma via não identificada da capital goiana.

Odete era mãe do cantor Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino em 2019.

Mais cedo, a imprensa local informou que uma mensagem recebida pela Polícia Militar apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito. Em informações repassadas ao Pleno.News, a Polícia Civil de Goiás informou que encontrou Odete morta, já do lado de fora da igreja.

O CASO
A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor Delino Marçal, foi morta com golpes, executados com um objeto de metal, na frente de uma igreja em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o autor do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos que teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia. Na ocasião, de acordo com a corporação, o homem teria acertado a pastora com vários golpes, executados com um objeto de metal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil goiana, após praticar o crime, o homem fugiu do local e começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região. Depois de ser acionada, a Polícia Militar foi ao local e realizou a prisão em flagrante do autor do crime, que foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música , famosa na voz de Midian Lima.

Leia também1 Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia
2 Amigos se solidarizam após a morte da mãe de Delino Marçal
3 Morre George Wood, ex-líder mundial da Assembleia de Deus
4 Vladimir Putin terá reunião com o presidente da China
5 Internações por Covid mais que dobram na rede particular de SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.