Leia também:
X Estados acabarão com “trava” do ICMS dos combustíveis

Homem pegou metal da porta da igreja para atacar mãe de Delino

A polícia divulgou mais detalhes sobre o crime

Pierre Borges - 14/01/2022 17h02 | atualizado em 14/01/2022 17h26

Delino Marçal ao lado da mãe, Odete Foto: Arquivo pessoal

O homem de 22 anos que matou a pastora Odete Rosalina da Costa, mãe do cantor gospel Delino Marçal, praticou o crime com uma barra de ferro retirada do portão da própria igreja em que a vítima estava.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado apenas como Matheus, teria chegado à casa onde mora por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h “surtado”. O delegado André Veloso, responsável pelo caso, disse que o homem tentou matar a companheira e a filha dela, que é de um relacionamento anterior.

O tio da mulher de Matheus conseguiu expulsá-lo de casa, e ele ficou perambulando sem roupa pelas ruas, até chegar à igreja por volta das 5h. Segundo o delegado, Odete se trancou no templo enquanto o homem gritava.

Pedaço de metal que homem usou para atacar e matar pastora mãe do cantor Delino Marçal Foto: Reprodução/Polícia Civil

A pastora começou a orar enquanto o homem continuava gritando. Ele pulou o muro do estabelecimento e conseguiu arrombar a portão do templo, retirando do mesmo a barra de metal que usou para assassinar a senhora de 79 anos.

O crime ocorreu na Assembleia de Deus Ministério Primogênito em Goiânia. A polícia foi acionada, encontrou o criminoso jogando pedras em ônibus que passavam pela região e o prendeu em flagrante.

A assessoria do cantor Delino Marçal informou que o velório ocorre desde as 16h desta sexta-feira (14), em uma igreja da Assembleia de Deus. No mesmo local, está marcado também o culto fúnebre, que deve acontecer entre 8h e 9h de sábado (15).

Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h de sábado no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Rua Armogaste José da Silveira, localizada no bairro Setor Crimeia Oeste, na Região Vale Meia Ponte, também na capital goiana.

Leia também1 Estados acabarão com "trava" do ICMS dos combustíveis
2 Jair Bolsonaro volta a criticar lockdowns e lembra Araraquara
3 Queiroga: Doria faz 'palanque' com vacinas do governo federal
4 Homem tentou matar a esposa antes de matar a mãe de Delino
5 Prefeitura alerta para queda de falésias em ponto turístico na BA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.