Leia também:
X Janja tentou comprar uma mesa de R$ 200 mil, mas foi “brecada”

Homem pediu para levar tiro na cabeça após ver família morta

Esposa e filho de Olegário de Lima foram assassinados com 20 tiros durante trajeto até a igreja

Thamirys Andrade - 14/04/2023 14h54 | atualizado em 14/04/2023 15h44

Olegário Nazário de Lima Foto: Reprodução / Youtube

Após ver sua esposa e filho assassinados com múltiplos tiros, Olegário Nazário de Lima, de 58 anos, sentiu que não valia mais a pena viver. Em desabafo comovente nesta sexta-feira (14), o homem revelou que chegou a pedir a um policial que lhe desse um tiro na cabeça para que pudesse reencontrar sua família.

– Eu queria abraçar minha esposa e acalentar o meu filho, como eu fazia com ele quando ele era criança. Mas o policial não deixou eu chegar perto. Eu disse, “policial, por favor, tire essa sua arma do coldre e dê um tiro na minha cabeça, porque eu quero ter tempo de sair correndo no infinito e me reencontrar com eles” – narrou ele em entrevista ao portal Metrópoles.

As vítimas se chamavam Margareth e Matheus Lima, de 52 e 28 anos, respectivamente. Elas estavam indo para a igreja de carro quando um homem em uma motocicleta os executou com mais de 20 tiros. O homicídio ocorreu na noite da última terça-feira (11), no Parque São Lucas, em São Paulo.

Durante seu desabafo, Olegário descreveu a cena que presenciou com detalhes. Segundo ele, a imagem feriu sua alma e dilacerou a sua mente profundamente.

– Eu vou conviver com isso até o último suspiro da minha vida. Eu vi minha esposa no banco, alvejada no crânio, sangrando. E meu filho caído no banco do passageiro cheio de tiro, com vários ferimentos na cabeça, no rosto. É uma cena simplesmente inexplicável. Eu não consigo nem te dizer a dor que eu senti na hora – completou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa, que já garantiu que o crime tratou-se de uma execução. Resta saber, contudo, o motivo para tal.

Uma das linhas de investigação da polícia envolve as desavenças que Matheus possuía com seu ex-sogro, após supostamente cometer violência doméstica em fevereiro contra sua até então companheira. Ele era alvo de medida protetiva. Além disso, ele disputava a guarda de sua filha de 5 meses.

– Se você perguntar para mim quem era o inimigo do meu filho, o inimigo do meu filho era esse senhor. Quem é inimigo da minha esposa? Ele também. Porque minha esposa tentava fazer a parede de proteção entre ele e meu filho – declarou Olegário.

Leia também1 Duplo homicídio: Mãe e filho são mortos dentro de carro em SP
2 RJ: Alunos suspeitos de ameaças de ataques são apreendidos
3 Mulher morre durante treino em academia de crossfit
4 Disque 100 recebe denúncias de ataques a escolas pelo WhatsApp
5 Agro vai ao Supremo para tentar barrar invasões do MST

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.