Homem morre logo após pedir namorada em casamento
Casal entrou no mar para celebrar e Aghton John Mota Souza acabou se afogando
Jade Nunes - 15/03/2019 11h27 | atualizado em 15/03/2019 11h56
Um homem de 28 anos morreu afogado logo após pedir a namorada em casamento. O caso aconteceu nesta terça-feira (12), na praia de Itaúnas, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo.
Aghton John Mota Souza residia no município de Serra, também no Espírito Santo, e queria surpreender a namorada, Franciele Botelho, de 21 anos. O casal, então, viajou para a praia.
– Ele tinha levado a namorada à praia com a intenção de pedi-la em casamento. Eles noivaram e, para comemorar, entraram na água. Só que aí, se iniciou um afogamento. Não havia guarda-vidas porque o horário estipulado em contrato já havia sido ultrapassado – explicou o tenente do Corpo de Bombeiros Vinicius Pedroni ao portal Uol.
Ainda segundo o militar, pessoas que estavam no local no momento do incidente tentaram ajudar e tiraram Franciele da água. Mas Aghton submergiu e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas, mas só conseguiu achar o corpo na manhã de quarta-feira a cerca de 400 metros da costa.
– Apesar de toda a comoção dos familiares presentes na praia, a família do rapaz ficou extremamente aliviada e agradecida com o trabalho rápido e eficiente das guarnições envolvidas na recuperação do corpo do jovem – completou Pedroni.
No Facebook, Franciele publicou um texto em homenagem ao namorado.
– Obrigado, Senhor, pelo homem maravilhoso que Você me concedeu. Meu primeiro amor de verdade. Amor, você está fazendo falta, mas o Espírito Santo está me confortando. Você foi fazer uma missão aí no céu. Está sendo difícil esses dias sem você. Mas me alegro em saber com toda certeza que você foi direto para o céu. Príncipe lindo, amor da minha vida, obrigada por tudo o que você fez por mim – escreveu.
Leia também1 SP: Funcionária da escola foi poupada por atirador
2 Família de Marielle e Mônica Benício se afastam por bens
3 RJ: Pastor é preso acusado de abusar sexualmente de fiéis