Leia também:
X Relatório final da CPI será lido na próxima quarta, diz Aziz

MG: Homem mata esposa e filha a facadas e comete suicídio

Vizinhos afirmaram que a família era tranquila

Gabriela Doria - 17/10/2021 18h52 | atualizado em 18/10/2021 11h01

Vizinhos afirmaram que a família era tranquila Foto: Reprodução

Um homem matou a esposa e um das filhas a golpes de faca, na noite desta sexta-feira (15), em Pouso Alegre. Uma outra filha conseguiu fugir do ataque. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Evandro Donizete Soares cometeu suicídio em seguida.

– Uma das filhas narrou que estava chegando em casa, na companhia de duas pessoas, e se deparou com o pai, próximo ao corredor, com uma faca na mão, ensanguentado e muito descontrolado. Ele teria ido em direção a ela, e, nesse momento, ela trancou o portão e acionou a polícia – disse o tenente da Polícia Militar, Lucas Lopes Martins.

Os corpos da mãe e da filha foram encontrados no banheiro da residência. Já Evandro foi achado pendurado com uma corda no pescoço nos fundos da casa.

Vizinhos afirmaram que a família era tranquila e que nunca presenciaram nenhuma discussão. No entanto, a filha sobrevivente relatou que o pai sofria de alcoolismo e estava muito abalado com a recente morte dos pais.

– A solicitante, que é uma das filhas, disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e que recentemente ele estaria psicologicamente abalado devido à perda dos pais. Parece que foi em um intervalo curto a perda do pai e da mãe, e isso o abalou. Ele também estaria com ciúme excessivo da esposa, informações prestadas pela filha – disse o tenente.

Leia também1 Brasileiro é condenado por invasão ao Capitólio dos EUA
2 Menina de 8 anos é esmagada por placa de concreto do metrô
3 Naufrágio deixa seis mortos no Pantanal; buscas continuam
4 Quatro vítimas do naufrágio no Pantanal eram parentes
5 Homem tenta matar porco, mas atira em si mesmo 3 vezes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.