Leia também:
X Sérgio Reis chora com polêmica de áudio, e nega golpe no STF

Homem mata 2 pessoas, deixa ‘recado bíblico’ e é achado morto

De acordo com a PM de Minas Gerais, arma usada nos crimes foi encontrada ao lado do corpo do suspeito

Pleno.News - 17/08/2021 19h26 | atualizado em 17/08/2021 19h47

Um homem de 34 anos é suspeito de ter assassinado duas pessoas, deixado mensagens bíblicas nas cenas do crime e depois ter cometido suícidio. O crime aconteceu na cidade de Astolfo Dutra, em Minas Gerais. A informação foi dada pelo portal G1.

Os crimes foram cometidos entre esta segunda-feira (16) e esta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM) de MG, na noite desta segunda, o homem invadiu a casa do ex-cunhado e disparou três vezes contra o homem. Após o crime, ele teria escrito na parede o versículo Jó 38.11: “E eu lhe disse: ‘Você chegará até este ponto e daqui não passará. As suas altas ondas pararão aqui”.

Em seguida, o suspeito fugiu de moto do local e se dirigiu à residência do atual namorado de sua ex-companheira, onde cometeu um novo crime. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima com as pernas amarradas e com sinais de violência. Além disso, o mesmo versículo estava escrito na parede.

Após a polícia encontrar o corpo das duas vítimas, o autor dos disparos foi encontrado morto no meio de uma rua do município com uma marca de tiro na cabeça. A arma utilizada nos crimes foi encontrada ao lado do suspeito. Para a PM, ele cometeu suicídio.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Arma utilizada nos crimes Foto: Divulgação/PM
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.