Leia também:
X ‘Lula vai focar em agendas internas em Brasília’, diz Padilha

Homem mata 2, deixa outros 2 feridos em festa e acaba morto pela PM

Caso aconteceu no interior de SP

Pleno.News - 26/03/2023 17h00 | atualizado em 27/03/2023 10h52

Homem mata dois, deixa outros dois feridos em festa e acaba morto pela PM Foto: Reprodução/ Print de vídeo YouTube Jovem Pan News

Uma festa terminou em tiroteio, na noite do sábado (25), em São Carlos, interior de São Paulo. Um homem de 36 anos, após ser expulso do evento por estar supostamente importunando pessoas, retornou ao local armado e efetuou disparos, deixando dois mortos e dois feridos.

Ele foi atingido e morto em seguida por policiais militares ao tentar fugir do local. A identidade das vítimas e do autor do crime não foram reveladas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), uma mulher de 37 anos e um homem de 41 anos morreram no local. Dois homens, de 36 e 50 anos, ficaram feridos pelos disparos.

As vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao hospital da região. O crime aconteceu no bairro Jardim Brasil, na Rua Dona Alexandrina.

O autor do crime tentava fugir quando foi abordado por policiais militares que estavam próximos ao local atendendo a uma denúncia de perturbação de sossego.

O homem não respeitou a ordem de parada e teria apontado a arma contra os policiais militares, que reagiram atirando no suspeito, que morreu no local, ainda de acordo com a SSP.

O veículo do autor e as armas usadas na ação foram apreendidas.

O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia Seccional de São Carlos, que requisitou perícia.

*AE

Leia também1 Miss morre ao pular de 6º andar de prédio para escapar de fogo
2 Incêndio atinge prédio em SP, e vítima salta de 6º andar
3 Salário de até R$ 42 mil: Falso médico atuou em 4 hospitais
4 Rompimento de adutora alaga Estrada do Lameirão no RJ
5 Médico é preso por dopar e estuprar companheira no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.