Homem invade unidade de saúde e mata mulher a tiros
A suspeita da polícia é de que o ocorrido seja um caso de feminicídio
Paulo Moura - 10/01/2022 10h16 | atualizado em 10/01/2022 10h32

Um homem armado invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na manhã desta segunda-feira (10), e matou uma mulher a tiros, antes de tirar a própria vida no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de feminicídio, já que a vítima seria companheira do atirador.
De acordo com o portal G1, a PM não soube informar se a vítima era funcionária ou paciente da UBS. Ainda de acordo com a corporação, o crime ocorreu por volta das 7h46, em uma UBS que fica na Rua Marina Crespi.
O caso será registrado no 18° Distrito Policial, que fica no Alto da Mooca, também na Zona Leste da capital paulista.
Leia também1 Minas Gerais: Morre frei Rubim, vítima de infarto, aos 39 anos
2 Sobrevivente de Capitólio teve que levar 200 pontos na cabeça
3 MK Books lança biografia do pastor e cantor Marcos Witt
4 Irmão de Djokovic: "Eles querem capturá-lo e prendê-lo de novo"
5 Miriam Leitão defende expulsão de Bolsonaro das redes sociais



















