Homem invade casa, mata três mulheres a tiros e escapa
Crime aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense
Camille Dornelles - 26/09/2019 15h11

Três mulheres, duas jovens e uma adolescente, foram mortas a tiros nesta quarta-feira (25) em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Um homem invadiu a casa em que elas estavam, atirou contra o trio e depois fugiu.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, da Polícia Civil, o caso é considerado feminicídio. Depoimentos colhidos de parentes apontam que o assassino não conhecia as vítimas.
O caso foi relatado aos parentes pela avó das meninas, que também estava na casa. Um dos familiares afirmou que o homem simulou um assalto.
— Ele (assassino) chegou armado simulando um assalto. Pediu os celulares de todos que estavam na casa e logo depois atirou. Fugiu sem levar nada. Não temos ideia do que possa ter motivado isso. Eram boas meninas. Pelo que sei não vinham recebendo qualquer ameaça – declarou, anonimamente.
As vítimas são as primas Andressa Soares Lima Domingues, de 20 anos, Ingrid Rocha de Souza, de 19 anos, e Stéfani Rocha Moraes, de 15 anos. Outras versões afirmam que o atirador era um ex-relacionamento de Stéfani e que as outras duas morreram porque tentaram defendê-la.
Leia também1 Witzel sanciona lei e Delegacia da Mulher ficará aberta 24h
2 Justiça decide incluir mulher trans na lei do feminicídio
3 Homem agride esposa e filha a marretadas por causa de post