Leia também:
X Bolsonaro comanda 1ª reunião ministerial após cirurgia

Homem foi denunciado por agredir irmão deficiente e pai

Vinicius Batista Serra espancou Elaine Perez Caparróz por cerca de quatro horas

Jade Nunes - 19/02/2019 09h09 | atualizado em 19/02/2019 09h19

Vinicius Batista Serra, de 27 anos, que espancou durante cerca de quatro horas uma mulher no primeiro encontro, já tinha registro criminal por agredir o irmão deficiente e o próprio pai. A família dele o denunciou em 2016, segundo investigações da polícia.

Diante dos fatos, a delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, classificou como “inconcebível” a justificativa de que ele teria tido um surto e, por isso, agrediu a paisagista Elaine Perez Caparróz, de 55 anos, no último sábado (16).

– É inconcebível a gente acreditar que uma pessoa que vá ter um surto já entre de forma premeditada com um outro nome, no apartamento dessa moça (Vinicius disse ao porteiro que seu nome era Felipe, para entrar no condomínio). Essa pessoa, que alega ter tido um surto psicótico, já tem um registro de agressão de 2016, pois já agrediu um irmão deficiente e já agrediu o pai. Então, seriam tantos surtos assim? – questionou a delegada.

Documento mostra que Vinicius deu o nome de Felipe para entrar no prédio Foto: Reprodução

O agressor foi detido em flagrante, por tentativa de feminicídio. Nesta segunda, a Justiça do Rio de Janeiro converteu a prisão em preventiva. O juiz também determinou que ele passe por exame psiquiátrico.

Agentes da Polícia Civil foram até o apartamento de parentes de Vinicius, mas ninguém quis recebê-los. Eles, então, entregaram uma intimação para que os pais compareçam à delegacia para prestarem depoimento.

Leia também1 RJ: Justiça converte prisão de agressor em preventiva
2 Filho de mulher espancada no Rio faz post emocionado
3 Mulher é espancada durante 4h em primeiro encontro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.