Goiás: Personal trainer é preso suspeito de espancar amante
Mulher teria sido agredida por ligar para esposa do homem
Pleno.News - 20/03/2023 15h36 | atualizado em 20/03/2023 17h11

Em Anápolis (GO), um personal trainer, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir a amante dele, de 24 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, na última sexta-feira (17). As informações são do G1.
O homem disse à polícia que a amante estava ligando para a esposa dele, “injuriando e difamando” sua reputação. Além de ser casado, o personal tem uma filha. Ele disse que foi até a casa da amante para pedir que ela parasse de fazer contato com a esposa dele.
Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que o homem pulou o muro da casa dela e a agrediu com um capacete. Ele também teria quebrado a motocicleta dela.
A amante também teria reagido à agressão, com tapas e unhadas no homem, além de quebrar a motocicleta dele.
A agressão foi denunciada pela amante. O homem foi localizado pela polícia na academia onde trabalha.
A amante conseguiu uma medida protetiva contra o personal trainer, que deverá manter distância de pelo menos 300 metros, não poderá manter contato com a mulher ou com os familiares dela e não poderá frequentar os mesmos lugares que ela.
Leia também1 Creche: Pais não devem chamar filhas de "bonitas" ou "princesas"
2 Faxineira proibida de falar com equipe do SBT será indenizada
3 Ataques de facções no RN fazem governo liberar R$ 100 milhões
4 Mensagens de governador do Acre são "chocantes", diz PF
5 Por queda nas vendas, Hyundai, GM e Stellantis param fábricas