Leia também:
X Lula quer governar com a cabeça de 20 anos atrás, diz deputado

Homem é preso por abusar de duas crianças em praça pública

Acusado é primo da mãe das meninas, que o liberou para passear com suas filhas no shopping

Marcos Melo - 07/04/2023 17h35 | atualizado em 10/04/2023 19h04

Abuso infantil Foto: Pixabay

Na noite desta quinta-feira (6), um homem de 47 anos foi preso em Vitória, no Espírito Santo, por estupro de vulnerável após ser flagrado tocando as partes íntimas de uma criança, em plena praça pública.

Um transeunte que circulava pelo local observou o acusado caminhando com duas crianças, uma de 8 e outra de 13 anos de idade, quando, de repente, ele passou a mão nas parte íntima de uma delas.

Ao presenciar o ato, a testemunha acionou a polícia, que chegou rapidamente ao local, constatou as descrições estéticas do homem e efetuou a prisão em flagrante.

Ao ser interrogado sobre estar naquele local, com as duas crianças, o acusado afirmou ser amigo da mãe das meninas – que são irmãs – e que voltavam de um passeio em um shopping da região, onde passaram a tarde.

A mãe das crianças foi identificada pelos policiais e contou que o homem é, na verdade, seu primo, e que eles foram passear com a autorização dela.

Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia da Mulher, acompanhados da testemunha. As meninas foram conduzidas por uma agente da Guarda Municipal. O caso foi registrado.

O suspeito, de 47 anos, foi levado pela Guarda Municipal ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi feita sua autuação em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Leia também1 Meninas de 10 a 14 anos são maioria das vítimas de estupros
2 Cantor é condenado a 20 anos de prisão por abuso de menores
3 Portugal: Investigação revela quase 5 mil casos de abusos
4 Casal gay é acusado de violentar e prostituir filhos adotivos
5 Anestesista guardava imagens de estupro de bebês, diz polícia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.