Leia também:
X Adolescente morre após ser baleada durante roleta-russa

Homem é preso após tentar estuprar adolescente em praia

Caso aconteceu nesta quinta-feira

Pleno.News - 25/08/2023 16h31 | atualizado em 25/08/2023 17h48

Homem foi preso após tentar estuprar adolescente em praia (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (24), um homem foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 17 anos dentro do mar na Praia da Costa, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Ele foi identificado como Júlio César Lody Neal, de 31 anos.

Neal tentou fugir, mas foi impedido por banhistas. As informações são do G1.

O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima disse à Polícia Militar (PM) que estava com outras amigas quando um desconhecido se aproximou e começou a conversar. Quando as colegas da garota saíram do mar, o homem começou a acariciar a jovem sem o consentimento dela.

A adolescente relatou ainda que tentou fugir, mas o homem a segurou pela cintura. Júlio Cesar teria ainda colocado o órgão genital para fora, tentando abusar da garota.

Por fim, a jovem conseguiu se desvencilhar e nadou para longe. As amigas dela perceberam algo errado e chamaram outros banhistas.

O salva-vidas Lucas Loureiro disse que o homem tentou fugir, mas foi alcançado por pessoas que estavam no local e acabou agredido.

– Ele queria fugir pela água, mas rapidamente a gente chegou e o encurralou em uma distância de segurança. Conseguimos amarrar os braços dele pra trás para não trazer risco para ninguém da praia. O pessoal tentou bater nele, mas não deixamos – contou.

O homem foi levado para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem). A Polícia Civil disse, em nota, que ele foi autuado em flagrante por estupro e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Leia também1 Adolescente morre após ser baleada durante roleta-russa
2 Porto Alegre transforma 8 de janeiro em Dia do Patriota
3 Modelo some após mergulhar em praia, e família pede orações
4 Ladrão é linchado após roubar encomenda de motoboy
5 Árvore cai e atinge entrada do prédio de Alexandre de Moraes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.