Leia também:
X Sérgio Cabral é flagrado com R$ 570 em cela de presídio

Homem é preso após estuprar o sobrinho de 5 anos

Criança precisou passar uma cirurgia

Henrique Gimenes - 09/10/2018 14h55

Menino foi estuprado pelo tio Foto: Pixabay

Um homem de 19 anos suspeito de estuprar seu sobrinho de 5 anos de idade foi preso. O crime aconteceu em junho na cidade de Recife, em Pernambuco. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (9). s informações foram dadas pelo portal G1.

De acordo com o veículo, o delegado Ademir de Oliveira, titular da Unidade de Prevenção e Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Unipreca), informou que, ao ser preso, o homem confessou o estupro.

– A mãe saiu de casa junto com um filho de 5 anos e uma filha de 3 e, no caminho, começou a chover. Ela pediu que o menino fosse até sua casa pegar uma sombrinha. Ele demorou e ela resolveu ir até lá, quando se deparou com o irmão com o menino nos braços, chorando e com sangue no calção (…) Ela desconfiou e o menino disse, nas palavras dele, que havia sido vítima de abuso sexual praticado pelo tio – contou.

Na ocasião, o tio da vítima conseguiu fugir antes da Polícia Militar chegar ao local. O menino foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas precisou ser transferido para para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip). Por causa dos ferimentos, ele precisou passar por uma cirurgia.

O homem foi preso no dia 28 de setembro. Durante o interrogatório, o suspeito disse que não conseguiu se contar.

– No interrogatório, ele confessou o crime e disse que “não se conteve”, levou o menino para o quarto e praticou o estupro. O crime é de estupro de vulnerável, agravado pelo fato de ser parente da vítima. É um crime hediondo, cuja pena vai até 15 anos de reclusão – explicou.

Leia também1 Exposição sobre doação de órgãos acontece no DF e em SP
2 Uso de charretes puxadas a cavalo terá fim em Petrópolis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.