Leia também:
X Mandetta está longe de Tereza Cristina na disputa pelo Senado

Homem é morto durante assalto em SP, e filho presencia crime

Vítima foi baleada, mesmo tendo se rendido

Pleno.News - 03/09/2022 13h50 | atualizado em 03/09/2022 13h51

Polícia de SP Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 54 anos foi morto na noite desta sexta-feira (2) de setembro, quando trafegava com seu carro acompanhado do filho de 13 anos. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, o homem, identificado como Ronaldo Vidal, foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto, a vítima se rendeu, mas foi baleada.

O local do crime, a Praça Beethoven, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste da Capital, foi periciado e o caso foi registrado como latrocínio – quando há roubo seguido de morte. As investigações, agora, tentam identificar os autores do crime.

No começo de maio, o governador Rodrigo Garcia anunciou que pretendia dobrar o efetivo policial que atua todos os dias na cidade de São Paulo. Assim, segundo o governador, os agentes em atividade passariam de 5 mil para 9,7 mil. No primeiro trimestre do ano, os números de roubo cresceram de 20,4 mil em janeiro para 21,7 mil em março – tinham sido 17,5 mil roubos em março do ano passado.

Ainda assim, no começo de julho, um homem de 38 anos foi baleado e morto durante um assalto também na Zona Oeste, mas em Perdizes. A vítima, que seria um corretor de imóveis, visitava um local na Avenida Sumaré quando foi abordado por criminosos. O celular da vítima foi levado.

*AE

Leia também1 Brasileiro que tentou atirar em Kirchner se nega a depor
2 Mulher cega cai em trilhos, trem passa por cima, e ela sai ilesa
3 Âncora de telejornal comete suicídio aos 27 anos
4 Rio confirma primeiro caso de varíola dos macacos em prisão
5 MPF-RJ questiona Forças Armadas sobre o 7 de Setembro, no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.