Leia também:
X Chefe do tráfico teria sido avisado sobre operação da PF

Homem é espancado até a morte após discussão em Perdizes

Vítima de 39 anos jogava cartas em um posto de gasolina

Pleno.News - 10/07/2023 10h59 | atualizado em 10/07/2023 11h25

Crime ocorreu em Perdizes Foto: Reprodução/Google Street View

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), o responsável por um espancamento que levou à morte de um homem de 39 anos na manhã deste domingo (9), em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista.

– O indiciado estava com o punho lesionado devido às agressões. Ele foi localizado em Francisco Morato (cidade da região metropolitana de São Paulo) e confessou o crime – afirma a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

O autor do crime é um homem de 22 anos, segundo a SSP. Ele foi levado ao DHPP, onde a prisão foi formalizada, e permanece à disposição da Justiça para a conclusão do caso.

De acordo com o G1, o espancamento aconteceu na Rua Piracuama, próximo à Avenida Professor Alfonso Bovero. O motivo teria sido um desentendimento durante um jogo de cartas em um posto de gasolina.

O crime chocou moradores, especialmente por ter ocorrido em plena luz do dia, diante de várias testemunhas.

*Com informações da AE

Leia também1 Polícia Civil de SP acha viatura falsa usada para aplicar golpes
2 Chefe do tráfico teria sido avisado sobre operação da PF
3 Empresário Thiago Brennand é alvo de novas denúncias
4 Casal morre intoxicado por uso indevido de lareira em pousada
5 Jornalista mexicano é achado morto com sinais de violência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.