Leia também:
X STF julga novo piso salarial da enfermagem a partir desta sexta

Homem é agredido ao passar com carro exibindo Lula preso

Confusão ocorreu em evento do petista, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

Monique Mello - 09/09/2022 14h11 | atualizado em 13/09/2022 15h47

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi agredido por militantes eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (9). O homem, que se identificou como Rodrigo Duarte, chegou a sair da confusão com a cabeça sangrando.

Enquanto um grupo aguardava a chegada de Lula para um evento com evangélicos no Clube Tamoio, Rodrigo passou com um carro todo adesivado contra o petista. Na janela lateral do veículo havia uma imagem de Lula vestido de presidiário atrás das grades. Na janela do motorista estava a figura de Bolsonaro sorridente no volante como se estivesse conduzindo o petista à prisão. Também havia uma bandeira do Brasil no capô.

Na parte de trás do veículo havia a mesma imagem de Lula como presidiário, em tamanho maior. Rodrigo passou com a velocidade reduzida, e os militantes entenderam como provocação, dando início à confusão.

De acordo com Rodrigo, seu carro foi parado a base de tapas. Ele saiu do veículo com um celular na mão, perguntando quem havia dado os tapas, quando um homem bateu em seu celular, acalorando mais a situação. Os militantes cercaram o homem e, quando o tumulto foi contido, ele saiu com a lateral direita do rosto sangrando e bradando que seu celular foi roubado.

Após a intervenção de um agente da polícia federal, Rodrigo foi embora, agradecendo ao policial. Não houve registro de ocorrência.

Leia também1 Paes apela a Moraes para acesso de candidatos em área de milícia no RJ
2 Confira alguns famosos que são apoiadores de Bolsonaro
3 TSE manda apagar fake news de André Janones sobre Bolsonaro
4 Posse de Rosa Weber pode ter reencontro de Bolsonaro e Lula
5 Jair Bolsonaro ironiza Lula ao rebater menção a Ku Klux Klan

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.