Leia também:
X Michelle fala de traição e publica arquivos de notas fiscais; veja

Homem é achado morto com bilhete premiado da Mega-Sena

Valor do prêmio era de R$ 398 mil e estava pronto para ser resgatado

Monique Mello - 04/02/2023 15h57 | atualizado em 06/02/2023 14h00

Bilhete da Mega-Sena Foto: Agência Brasil/Marcello Casal Jr

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel em Curitiba, no Paraná, nesta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, ao lado do homem estava um bilhete premiado da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil. A Polícia Civil do Paraná assumiu a investigação do caso, com a suspeita de um possível infarto.

A PM foi acionada pelos funcionários do hotel, pois, além de não conseguirem contato com o quarto, os familiares haviam informado que o homem não havia retornado para casa. A hipótese inicial é a de morte natural, por não haver marcas de violência.

– Nós chegamos ao local e ele já estava sem vida. Ao que tudo indica, seria de morte natural, porque não existiam marcas de violência. Ele é morador do interior do estado e estava com um papel para sacar o dinheiro, mas ainda não havia feito isso – informou o soldado Bazani, da PM.

No local, os agentes verificaram que o homem tinha um documento da Caixa Econômica Federal com solicitação de resgate do prêmio. Após a perícia feita em todo o quarto, todos os pertences do homem foram recolhidos e deverão passar por nova perícia, nesta segunda-feira (6), no Instituto Médico Legal (IML).

A delegada Magda Hofstaetter da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que irá aguardar a liberação do laudo apontando as causas da morte para saber se o caso seguirá com ela ou irá para outra divisão. A Polícia Civil também se manifestou em nota.

– A PCPR está apurando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer o fato. A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências – diz por meio de nota.

A direção do hotel não quis comentar o caso.

Leia também1 Mulher fã de serial killers mata namorado com 22 facadas
2 Morre homem que ateou fogo no corpo em protesto contra o STF
3 Idoso conhecido como "terror do INSS" completa 122 anos
4 Casal abandona bebê para não pagar passagem extra em aeroporto
5 Repórter esportivo da Globo pede demissão e anuncia ao vivo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.