Homem culpa Globo: “Sangue do meu sobrinho nas mãos”; assista
Emissora é interrompida durante transmissão ao vivo
Priscilla Brito - 06/04/2023 12h53 | atualizado em 06/04/2023 18h05
Nesta quinta-feira (5), o repórter Felipe Sales, da Rede Globo, foi interrompido enquanto cobria o velório das quatro crianças assassinadas na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC). Batendo palmas, um homem, inconformado com o ocorrido, declarou a emissora culpada pela morte de seu sobrinho. A cena ocorreu em frente ao Crematório Ecumênico de Blumenau.
– Não são vocês que dão palco pra bandido? O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos. Oba! Tamo (sic) ao vivo. Parabéns, Globo, NSC. O sangue do meu sobrinho tá na mão de vocês! – disse.
O homem ainda não foi identificado. Na ocasião, eram velados os corpos de Bernardo Machado, de 5 anos; Bernardo da Cunha, de 4 anos; Larissa Roldo, de 7 anos; e Enzo Barbosa, de 4 anos.
Dezenas de moradores da cidade foram até o local do velório para prestar homenagens. A comoção foi tamanha que, pouco antes das 23 horas desta quarta (5), todas as 250 vagas do estacionamento estavam preenchidas. Os visitantes tiveram de começar a parar os carros em ruas no entorno, em operação coordenada por equipes da prefeitura de Blumenau.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
RELEMBRE
Na manhã desta quarta, um homem de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha, e matou as quatro crianças utilizando uma machadinha. Além das vítimas fatais, outros cinco alunos ficaram feridos. O assassino se entregou à polícia minutos depois.
Leia também1 Assassino de creche reclama da polícia: “Queriam meter bala”
2 Crianças que foram mortas em creche são veladas em Blumenau
3 Ana Campagnolo faz apelo e clama por segurança em escolas
4 Autor do massacre na creche já esfaqueou o padrasto e um cão
5 Polícia diz que autor de chacina em creche sofreu surto psicótico