Globo é criticada por mostrar homem com tornozeleira
Ele também estaria armado e 'roubou a cena' durante no RJTV
Ana Luiza Menezes - 02/05/2019 19h42 | atualizado em 02/05/2019 20h39

Um homem usando tornozeleira eletrônica chamou a atenção dos telespectadores do RJTV 1, da Rede Globo, nesta quinta-feira (2). Ele estava ao redor da repórter Susana Naspolini, durante uma reportagem realizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Enquanto a jornalista cobrava uma solução para um terreno abandonado na região, o homem acompanhou um grupo de moradores e não pensou em se esconder. Ele chegou a tomar um cafezinho com Susana, e também acabou se tornando destaque nas redes sociais.
Usuários do Twitter afirmaram que o homem estaria com uma arma presa em sua bermuda.
– Olha a Globo fazendo reportagem com bandido com arma na cintura e tornozeleira. Conivência é o nome – criticou uma pessoa.
– Observe que o cara ainda está armado, e no vídeo ele segue a repórter de boa como se nada tivesse acontecendo – escreveu outra.
Porém, também houve quem defendesse Susana.
– A repórter tem obrigação de revistar as pessoas? Tem obrigação de ver a arma? Tem o direito de dizer ‘sai de perto porque você usa tornozeleira’? Vocês, que estão dizendo que é conivência estão doentes. O cara armado com tornozeleira é o problema, não a Globo, neste caso – observou outro usuário da rede social.
Leia também1 Advogada é barrada no TJ por estar "com tudo pra fora"
2 Policiais ajudam a salvar bebê que estava engasgado
3 Humorista acaba morto após se envolver em confusão