Leia também:
X CNN suspende debate após Lula e Bolsonaro não garantirem ida

Homem com 47 passagens diz ter matado ex: “Dei tiro nela”

Criminoso foi preso nesta terça-feira, no centro do Rio de Janeiro. Vítima, mãe de dois filhos do atirador, morreu com 16 tiros

Gabriel Mansur - 26/07/2022 16h18 | atualizado em 26/07/2022 16h30

Homem é preso por matar ex Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem foi preso por assassinar a ex-mulher, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (26). Ao chegar na delegacia, ele confessou o crime. Em depoimento, o criminoso disse que chegou à casa da mulher, viu um “cara lá pelado” e atirou várias vezes. A vítima foi identificada como Sarah Pereira. Ela tem 24 anos e foi morta dentro de casa com 16 tiros.

– Dei um tiro na porta, subi, dei um tiro no portão, dei outro tiro na porta, entrei dentro do quarto, meu filho e minha filha deitados, o cara lá pelado, ela tinha corrido pro quarto da irmã dela, pedi para a irmã dela sair e matei ela. Dei tiros nela. Muitos – afirmou o assassino.

Queven da Silva e Silva foi preso durante uma abordagem da equipe do Bairro Presente, em um patrulhamento em Santa Teresa, na Região Central da capital fluminense. Ele foi abordado nas proximidades da Rua Almirante Alexandrino, com Rua Áurea. Segundo o PM da ocorrência, o homem teria ido de mototáxi até a casa da vítima e, depois, se desfeito da arma, supostamente uma glock, no valão do Rio Comprido.

Queven tem 47 passagens anteriores pela polícia, por crimes como homicídio, roubo e tráfico. O homem era fugitivo desde 2016, haja vista que também já tinha mandados de prisão em aberto. O último deles, por roubo majorado, isto é, uso de arma de fogo mediante violência ou ameaça, ocorreu em 2021.

O CRIME
Sarah foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros já sem vida. A corporação foi acionada por vizinhos às 4h35. Foram ouvidos tiros na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo. Testemunhas relatam que Queven já chegou à rua atirando, subiu até o apartamento onde Sarah morava com os dois filhos, a mãe e a irmã e matou a jovem.

Os filhos do casal, um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos, estavam em outro cômodo e não se feriram. Dezesseis cápsulas de balas foram encontradas no apartamento. O crime teria iniciado por volta das 4h20.

MÃE RELATA RELACIONAMENTO ABUSIVO
A mãe da vítima relatou que a filha vivia um relacionamento abusivo com o suspeito. Segundo ela, Sarah apanhava do suspeito frequentemente. A genitora ainda cobrou uma punição severa ao assassino.

– Eu sempre falava, mas hoje em dia ninguém escuta ninguém. Ela tinha terminado, não queria mais nada com ele. Cadeia é pouco para ele, cadeia é pouco.

Leia também1 Boxeador de 18 anos morre após ser nocauteado durante treino
2 Apoiador de Bolsonaro é morto na Bahia; polícia investiga
3 Mãe e filho recém-nascido são encontrados mortos em casa
4 Criança achada morta sofreu estupro e foi queimada viva
5 Policial militar e ex-agente da Polícia Civil são mortos no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.