Leia também:
X Veterano que lutou na 2ª Guerra morre aos 99 anos

Homem cobre morador de rua com cobertor e vídeo viraliza

Boa ação fez empresário ficar conhecido como Anjo da Noite

Rafael Ramos - 05/06/2020 14h02

Empresário foi filmado cobrindo um morador de rua com um cobertor Foto: Reprodução

Dono de um restaurante na vila João Braz, em Trindade, em Goiás, o empresário Max Antônio de Souza faz trabalho voluntário, anonimamente, há 15 anos. Entretanto, ele não imaginava que um simples gesto ganharia tamanha repercussão.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Max cobriu um morador de rua deitado em uma calçada próximo à uma clínica odontológica. Com a atitude, ele ganhou a alcunha de Anjo da Noite nas redes sociais.

Max Antônio de Souza faz trabalho voluntário, anonimamente, há 15 anos Foto: Reprodução

– A gente é muito anônimo. Nem sabia que estava rolando esse vídeo nas redes sociais, mas eu não mereço esse apelido. O morador de rua só ficou falando: “Deus te Abençoe”. Ele falou umas vinte vezes para mim e eu fui embora. Eu me sinto melhor do que ele em estar recebendo o cobertor. Eu espero que mais pessoas se sintam tocadas e possam fazer isso. Existem muitas pessoas nesta condição. Condição de rua eu acho que é muito triste – relatou o empresário.

View this post on Instagram

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o empresário Max Antônio de Souza cobriu um morador de rua deitado em uma calçada próximo à uma clínica odontológica em Goiás. Com a atitude, ele ganhou a alcunha de Anjo da Noite nas redes sociais. #PlenoNews #AnjodaNoite

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Dono da clínica de onde a câmera registrou o momento, o dentista e proprietário da clínica, Fernando Vieira Padilha, de 44 anos, viu as imagens na manhã do dia seguinte, após se deparar com o cobertor na porta do estabelecimento.

– A gente está fazendo uma reforma na clínica e domingo de manhã eu fui lá com o pintor. Foi quando vi um cobertor. Eu decidi abrir a câmera e vi um rapaz descendo do carro, tirando um cobertor do saquinho e cobrindo ele. Arrepiei todo – conta Fernando.

Leia também1 Veterano que lutou na 2ª Guerra morre aos 99 anos
2 Menino usa Wi-Fi de açougue para estudar na quarentena
3 Miguel foi encontrado ainda com vida pela mãe
4 Nos EUA, repórter da Globo é empurrada por policial
5 Deslizamento arrasta 8 casas para o mar. Assista ao vídeo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.