Leia também:
X SP fecha zoológico e 3 parques após morte de macaco

Homem canta ópera em cobertura e emociona vizinhos

Show improvisado aconteceu em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Vídeo já foi visto mais de 200 mil vezes

Gabriela Doria - 23/01/2018 17h01 | atualizado em 23/01/2018 17h07

Moradores do bairro de Botafogo, na Zona Sul carioca, tiveram uma agradável surpresa no domingo (14). É que o analista de sistemas Giuliano Lemes decidiu, em meio a um descontraído churrasco na cobertura de um amigo, soltar o gogó e cantar ópera a plenos pulmões para todos os vizinhos escutarem. O show improvisado fez tanto sucesso que uma vizinha, Paula Ferreira, gravou parte da performance e publicou no Facebook neste domingo (21).

Até o momento, o vídeo já tem mais de 200 mil visualizações, além de mais de três mil compartilhamentos e quase duas mil curtidas. O show chegou a ser notícia em um programa de TV norte-americano, o Right This Minute, que coloca no ar vídeos que se tornaram virais nas redes.

Após o “concerto”, Giuliano Lemes ficou conhecido como o tenor de Botafogo. Apesar do apelido, Giuliano garante que nunca cantou profissionalmente e sequer frequentou aulas. Mas que por hobby, a ópera o acompanha há mais de 30 anos.

No momento da cantoria, o analista de sistemas participava da despedida de um amigo que está de mudança para Portugal. Segundo os colegas, Giuliano já soltou a voz em outros momentos festivos, mas esta é a primeira que seu talento viraliza.

Leia também1 Thiago Makie grava DVD na praia de Marataízes
2 Cris Cyborg publica vídeo cantando música gospel
3 Veja! Cassiane faz sessão de fotos para CD Nível do Céu

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.