Leia também:
X Felipe Neto critica Bolsonaro e Feliciano rebate: “Recalque?”

Homem atira contra mãe e bebê dentro de hospital no DF

A mulher conseguiu proteger a criança, que não foi atingida. Ela passou por cirurgia

Camille Dornelles - 30/10/2018 10h31 | atualizado em 30/10/2018 15h01

Hospital Regional de Ceilândia Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem atirou contra uma mulher e sua filha bebê dentro da pediatria do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ele conseguiu fugir depois dos disparos. Ele já tinha passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha.

O hospital informou que o homem, Fabrício Claudino Machado, 24 anos, é ex-namorado da vítima, Graziele Souza Carvalho, de 19. A Polícia Civil afirmou que recolheu relatos de testemunhas e que os dois discutiram porque a mãe não queria deixar o ex-namorado segurar a criança.

– A direção do Hospital Regional de Ceilândia informa que a paciente estava dentro do hospital, no corredor, e aguardando medicação para o bebê. O pai da criança se identificou na recepção, onde havia dois vigilantes, e pediu para entrar. A mãe foi consultada e confirmou o parentesco. A entrada, então, foi liberada – explicou a Secretaria de Saúde do Distrito Federal por meio de nota.

Ela foi atingida por dois tiros, mas jogou a criança no chão e conseguiu protegê-la. As duas foram atendidas na própria unidade e estão fora de perigo.

Uma funcionária do hospital também foi atingida por um tiro na perna. Graziele passou por uma cirurgia e se encontra em observação.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.