Homem agride ex-namorada com chutes e voadora pelas costas
Agressor foi preso na Zona Leste de São Paulo
Pleno.News - 22/08/2025 16h17 | atualizado em 22/08/2025 17h28

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quarta-feira (20), no bairro Parque do Carmo, região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, por agredir a ex-namorada com voadora e chutes. Não há informações sobre os ferimentos provocados na vítima. A defesa do agressor não foi localizada.
Conforme vídeos divulgados nas redes sociais, a vítima aparece encostada no carro vermelho olhando para o retrovisor enquanto passa batom. Nesse momento, outra mulher entra no banco de trás do mesmo carro.
Em seguida, o agressor para o seu carro ao lado do veículo estacionado. Ele corre, dá uma voadora e a derruba no chão. Também dá vários chutes na mulher, inclusive em direção a cabeça dela.
A jovem consegue se levantar e entra no carro vermelho, mesmo assim o agressor abre a porta e continua chutando a mulher. Sem conseguir tirá-la do carro, ele se afasta. A porta do carro vermelho é fechada. Posteriormente, o agressor ainda fala algo para a vítima antes de entrar no seu carro e sair do local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra ele.
– O homem foi encaminhado à unidade policial, onde ficou à disposição da Justiça – disse a SSP.
O caso foi registrado como captura de procurado na 8° DDM (São Mateus).
*AE
Leia também1 Ação coordenada pela Interpol prende 1.209 cibercriminosos
2 Polícia descobre fábrica de "fuzis caseiros" no interior de São Paulo
3 Gays são presos por se beijarem em vídeo divulgado nas redes
4 Donos da Camisaria Colombo são alvo de operação por fraude
5 PF encontra fábrica clandestina para montagem de armas



















