Homem agride chinesas por causa de produto com defeito
Briga aconteceu após homem tentar trocar teclado com defeito comprado de vendedoras chinesas
Paulo Moura - 28/08/2021 16h08

Um homem, não identificado, atacou duas comerciantes chinesas e uma brasileira ao ter a troca de um produto recusada na manhã de sexta-feira (27), em uma loja em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O cliente havia comprado um teclado na quinta-feira (26) e voltou ao local no dia seguinte alegando defeito.
No entanto, de acordo com o registro da polícia, a lojista chinesa Liangliang Ye negou a troca, alegando que o teclado estava com marca de uso e o selo do fabricante rompido. Com a recusa, segundo a vítima, o homem passou a se exaltar e em dado momento atirou o teclado, acertando o tórax dela.
Uma outra comerciante, Ye Aijiao, saiu de trás do balcão e tentou separar o agressor de Liangliang Ye. No entanto, o suspeito se moveu em direção a Aijao e atingiu o rosto dela. Na sequência a vítima conseguiu empurrar o idoso para fora da loja.
Uma atendente brasileira tentou apartar a briga, mas acabou ferida nas mãos. Na sequência, o suspeito entrou em um carro de passeio e foi embora. Ele deixou o teclado e os óculos na loja. A vítima Ye Aijiao alegou que ficou com dores na região do rosto.
Leia também1 Bolsonaro convoca ministros do STF a 'falar com o povo' no dia 7
2 Afeganistão: Pentágono diz que drone matou 2 integrantes do EI
3 "Não somos três Poderes, somos dois", diz presidente Bolsonaro
4 Bolsonaro confraterniza com apoiadores e toma caldo de cana
5 EUA atacam Estado Islâmico-k com drones no Afeganistão