Leia também:
X Polícia faz ao menos quatro resgates de helicóptero em SP

Helicóptero faz pouso forçado por causa das chuvas no RJ

Tempestades devem seguir até a próxima quinta-feira

Rafael Ramos - 10/02/2020 18h25

Helicóptero faz pouso forçado por causa do mau tempo Foto: Reprodução

O Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção por volta das 15h20 desta segunda-feira (10), após o alerta de forte chuva emitido pela Prefeitura. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o temporal se intensifica nesta terça (11) e pode durar até quinta-feira (13).

Alguns voos feitos no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, foram desviados para outros aeroportos. Devido à forte chuva, um helicóptero que sobrevoava rumo ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, fez um pouso forçado na comunidade da Cidade de Deus. Até o momento não há informações de feridos.

View this post on Instagram

O Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção nesta segunda-feira , após o alerta de forte chuva emitido pela Prefeitura. Um helicóptero que sobrevoava rumo ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, fez um pouso forçado na comunidade da Cidade de Deus. Até o momento não há informações de feridos. Saiba mais em nosso site. #chuvarj #mautempo #cidadededeus #jacarepaguá #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O Climatempo aponta risco de alagamentos e deslizamentos até o próximo sábado (15). O mau tempo foi causado pela chegada de uma frente fria. Também há previsão de cheia de córregos e rios.

Leia também1 Presos ficam sem alimentação por causa da chuva em SP
2 Witzel celebra morte de líder miliciano em ação da PM
3 Vídeo: Chuvas em SP inundam Lamborghini de R$ 1,6 milhão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.